Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Glitter de maquiagem x glitter de papelaria

Oi gente! Hoje vim mostrar a diferença gritante entre esses dois tipos de glitter. 

Primeiramente, as fotos, depois vou explicando o resto.

Glitter de papelaria

Glitter de maquiagem (este é uma amostra que ganhei numa compra na Coastal Scents)
Só pra enfatizar a "pequena" diferença entre os dois:




Tá.. são diferentes... e daí? E daí que, vai que chega uma indivídua que se intitula de maquiadora (ou você mesma) e resolve colocar o glitter de papelaria no TEU olho?? Como as chances de cair dentro de seu olho é muito grande, provavelmente você vai ser machucar, arranhar, ou seu olho cair, e se você usar lente de contato... aí minha filha... a dor é aguda! (Eu acho, hehehe, nunca fiz isso, mas só de entrar um cílios no olho quando estou de lente, dói muito!)

E mais uma foto, só pra comparar outro glitter de outra marca (Disco Ball - NYX):

Aqui já tinha voado um pouco de glitter... hehehe.. por isso a pouca quantidade

Gente, rosto não é lugar pra gambiarras!! Não tem o produto? Não inventa de substituir por outro que não tenha a mesma finalidade!! Sabe por quê eu enfatizo isso? Porque eu SEI que tem gente que gosta de fazer isso.. já vendi uma cola de pano pra uma mulher colar uns trecos no ROSTO de outra pessoa! Juro que tive vontade de bater nela!
Já vi também umas usando desodorante como primer, e também já ouvi que fixador de cabelo é a mesma coisa que fixador de maquiagem. Pelo amor de Deus né! 

Mas é sério... tenham MUITO cuidado com essas gambiarras... principalmente se você vai fazer no rosto dos outros... ou se sua intenção é de machucar mesmo (ó eu dando idéia hahaha!).

Vou tentar postar mais vezes, sei que a coisa aqui tá devagar... mas tentar postar pelo menos uma vez por semana! =)

2 comentários: