Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Swatches: NYX e MAC

Eis que exponho os meus batons/glosses! Não todos, mas a grande maioria, hehehe!
Tem ainda muito batom que quero comprar, mas vou aos poucos, falta poder aquisitivo, hehehe!
Faltou alguns nacionais que tenho, mas são tão poucos que decidi deixá-los para outro post.

Eis os da NYX:


Aí me toquei que faltou o Circe... heheh!






E aqui mais de pertinho...

E os glosses!






Ah, o último, não é bem um gloss... é tipo um gloss mate, sabe? Ele seca na boca que é uma beleza... até recomendo que passem um balm antes (principalmente se você tiver boca ressecada!), mas a cor dele é muito linda, pena que não dura taaaaaanto na boca, tem que ficar retocando.

E os da MAC (e um da Urban Decay hehe):





Mais de perto... (os batons)






E os glosses!



Quanto aos batons, são todos muito bons, bem pigmentados, mas a durabilidade já é outro assunto... os da MAC duram (em mim) acho que umas 2 - 3 horas, se eu não comer e nem beber nada. Da Urban Decay acho que dura 1h (sim, pouquíssima durabilidade) e o da Nyx eu ainda não testei, hehehe!
Já os glosses, os da MAC, posso dizer que me decepcionei. São bem grudentos e meio melados, sabe? Não é legal isso... o cabelo gruda que é uma beleza! Se for passar o gloss e andar de carro, feche a janela ou prenda bem os cabelos! hahahah! Os da Nyx são óóóóóótimos! Você passa e boa! São bem menos melados, mais sequinhos, adorei!

Vou fazer ainda os swatches das sombras da Nyx, tem bastante até, mas acho que vou deixar pra 2012.
E nessa, já vou me despedindo desse ano de 2011, apenas dois dias restando do ano, meu Deus... mas foi um ano bom, o ano que consegui resolver o que quero da minha vida, o ano do meu curso do Senac... um ano de mudanças e investimentos, e espero que daqui pra frente é só colher os frutos! hehehehe!

Bom 2012 pra todos vocês! Que vocês realizem todos os seus sonhos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário