Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Urban Decay - Naked 2

Eis que a Urban Decay lança mais uma paleta Naked (não fiz resenha ainda, mas pretendo fazer!) para estourar nossos limites do cartão de crédito e fazer rombo nos nossos humildes bolsos. 
As fotos falam por si só. É aquela coisa... sombras da UD são muito boas, até parecem ser meio cremosas, mas têm MUITO brilho, muita cintilância... não rola muito usar de dia (na minha humiiiiilde opinião), mas há quem se arrisque né!

Eis as fotos: (que foram tiradas do site xsparkage)











Pra uso pessoal, se você já tem a Naked "1", acho que não compensa comprar não. São cores bem similares, dá pra viver bem com uma só. Mas eu, como maquiadora e makeupaholic, compraria uma pra mim sim! E eu que neeeeeeem gosto dos produtos da Urban Decay né... 



Mais posts estão para entrar. Chegaram todas as minhas encomendas, e ontem a noite fiz as fotos, só falta editá-las. Talvez ainda hoje eu coloque no blog. 

Aguardem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário