Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lápis preto

Acho que o meu primeiro ítem de maquiagem (exceto batom e gloss) foi o lápis preto. Lápis preto é tudo: muda o formato do olho, valoriza e marca o olhar, aumenta, diminui, etc... mas o que acontece se não for muito preto?

Recentemente, adquiri o kit de lápis da Urban Decay, que vem 15 cores de lápis, e nisso veio a cor Perversion... Meu Deus, que preto é esse??

Eis alguns swatches e comparações...


Acho que a foto diz tudo né??
Ainda faltou comparar com o Fluidline (este entra na categoria de delineadores, mas só pra ver a intensidade do preto do Perversion) e o queridinho Kajal da Natura... (apesar q o meu tá no toco, e fica meio cinza... não tô gostando dele não!)

Qual lápis tá faltando pra comparar? Alguma sugestão?
Beijos!

OBS: vi agora que a fonte da foto ficou pequena... essa já não dá pra arrumar.. mas prometo aumentar nas próximas fotos ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário