Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades Sigma + resenha pincéis e paleta Bare

A Sigma sempre me surpreende. Mas dessa vez, ela se superou. 
Vem no final do ano 5 lançamentos, ótimos presentes de Natal! 

The Cities Collection
Data de lançamento: 21 de Novembro



 Inspirado em Londres, Tóquio, Paris e Nova Iorque, cada cidade é de uma cor diferente do porta-copo e dos pincéis. Tamanho travel. Acho que vai ser uma fofura o tamanho desse porta-copo!

Make Me Up Collection – Travel Edition
Data de lançamento: 28 de Novembro



É a coleção Make Me Up mas na versão travel.

The Bunny Collection
Data de lançamento: 5 de Dezembro

Pincéis com fibras iguais à coleção Sigmax. Vem com 12 pincéis, na versão travel e na normal.


The Extravaganza Face Kit
Data de lançamento: 12 de Dezembro
Pincéis com acabamentos banhados a ouro, são únicos, pois são feitos à mão. Vem com um case, perfeito para viagem.


The Extravaganza Complete Kit
Data de lançamento: 19 de Dezembro
Esse eu QUERO e PRECISO!! São 29 pincéis também com acabamento banhado a ouro. Acho que este seria o kit-sonho de qualquer maquiador, hehehe. Sei que é o meu.

Quanto aos preços: não sei! Não fui informada sobre os preços, acho que somente na data de lançamento. Mas sei que este último vai ser um grande investimento. Ai meu bolso!


E a resenha...

Olha só o que chegou em casa semana passada:


Juro que os lavei! Mas não tem jeito, hehehe, cerdas brancas é assim mesmo. 
São perfeitos para corretivo, e base também! Estou adorando!
Ah, o pincel pequeno pontudinho, não o uso para corretivo, mas sim para sombras cremosas! Essa é a beleza destes pincéis: são multi-uso! 

E agora os detalhes...



Logo da marca gravado na parte do metal... e brilho holográfico no cabo do pincel, só a Sigma faz! É muito capricho!

E por último, mas não menos importante...



Estava de olho faz tempo nesta paleta! 
Ainda não testei a duração, mas pelo que pude ver, são bem pigmentadas. Adorei a cor "Act"!

Novamente: quem tiver interesse na compra de qualquer um dos produtos que apresentei aqui, clique aqui que entra no site da Sigma. Ou então, no banner. Recomendo muito a Sigma, tem me conquistado cada dia mais!
Mais produtos estão para chegar (vem Correios!), e mais resenhas estão por vir! Aguardem! 



UPDATE: corrigido... era paleta BARE, não DARE! hahaha.. mas td bem, o importante são os swatches né, hehe!

2 comentários:

  1. AAhhhh se eu pudesse.. kkk mes q vem pretendo comprar um kit travel mesmo, pois é o q se "adequa" ao meu orçamento kkkkk, mas me viro bem com meus 3 pincéis :P

    ResponderExcluir
  2. Pra mim nunca dá, mas sempre dou um jeitinho, huauha!

    ResponderExcluir