Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Urban Decay 15th Anniversary 24/7 Eyeliner Set

Recentemente (mentira, foi em agosto) eu adquiri o tão famoso kit de lápis de olho da Urban Decay 24/7 Glide-On com a Roana (vendedora que recomendo muito!). Na verdade, eu já estava de olho neste kit fazia muuuito tempo, desde que saiu mesmo. Uma amiga minha estava em Boston, e até pedi pra ela comprar, mas acabei mudando de idéia, achei que seria meio inútil ter 15 lápis de olho coloridos, ia me sentir uma criança com lápis de cor.. hehehe.. e eis que o destino me cospe na cara... hoje eu já não vivo sem eles!
Na verdade, já nem o via mais pra vender (e nem tem mais!). Só que, no Facebook, li uma mensagem da página da Urban Decay que ainda tinha algumas unidades no estoque deles. Ahhh não demorei nada. Fiz o pedido com a Roana, torcendo os dedinhos para ela conseguir comprar. E conseguiu! \o/! E quando a gente quer taaaanto uma coisa, no final das contas demora muito mais pra chegar em mãos: o correio resolve entrar em greve. Êêêê beleza! Acho que demorou cerca de 50 dias pra chegar (por isso que hoje recomendo usarem o frete Priority ou Express, apesar de caro, vale a pena para pessoas ansiosas como eu). Mas chegou. E justamente quando eu estava viajando ¬¬ (Lei de Murphy? hehe!)

Chega de blá-blá-blá e vamos as fotos...











Os que eu tenho usado mais são: Stray Dog, Corrupt (praticamente todos os dias), Baked (na linha d'água, não gosto de bege nem branco), Midnight Cowboy (facilita muuuuuito pra iluminar o cantinho interno), Perversion, Binge (eu nunca fui fã de delineado azul... até conhecê-lo!), Asphyxia (é muuuuito lindo!), Rockstar (uso quase sempre, revezando com o Corrupt). Ainda não tive oportunidade de usar o restante, mas vou usar sim!
Esses lápis são uma mão na roda pra maquiar, como são bem pigmentados, o máximo que eu faço é dar uma esfumadinha. Ou então uso como base de sombra, pra intensificar a cor.

E eis que hoje, estava apontando um lápis com o apontador do kit, e me deparo com este detalhe...


(ignorem a unha curta, com cutícula e sem fazer...)


De repente, vejo esse palitinho... aí que a gente lembra o motivo da paixão pela marca: é pelos detalhes e pelo capricho..
Esse palitinho serve pra limpar a lâmina e o apontador... coisa mais chata ter que tentar ficar limpando com dedo, palito de dente, papel higiênico enroladinho (hahah!!!)




E aqui ele fora do apontador.. 
Urban Decay é amor! Muito amor mesmo!


Pra quem ficou interessada em comprar o kit... DESENCANA! hahahaha! Pelo menos não vi nada no site da marca, ou no site da Sephora nada relacionado a venda do kit novamente. Acho que ficou até junho pra vender... depois.. perdeu playboy! hehe!

Pra quem tem interesse em maquiagem importada, mas não quer pagar os preços extremamente abusivos no Brasil, recomendo muito a Roana! Ela é muito atenciosa, mora nos EUA e manda os produtinhos que você quer pra cá. O blog dela é esse, e a loja dela é aqui.Considero os preços dela os melhores!

Logo, mais alguns produtinhos virão, e mais swatches/resenhas pra vir! Fiquem de olho!

2 comentários:

  1. "Uma amiga minha estava em Boston" - Presente! hehehehehe
    Então era esse o kit que você tinha pedido e depois mudou de idéia? Muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo Thá! hahaha!
    Esse kit facilita muito a vida! Fora q é lindo.. heheheh! Bjos!

    ResponderExcluir